Powered By Blogger

quinta-feira, 13 de junho de 2013

10 Formas De Escrever Anúncios - Leia O Artigo Até O Final E Ganhe Um Brinde Surpresa





O Que É Publicidade?
É algo a ser considerado
 como trabalho ou como uma obra de arte?

São slogans inteligentes ou prosa divertida? É obra para
ser julgada para um
prêmio ou reconhecimento?
Não é nenhuma das opções acima. 





A publicidade é um vendedor multiplicado.
multiplicado nada mais.
E publicidade escrita, ou copywriting, é uma arte de vender no papel.

O propósito do trabalho de um copywriter é vender e Ponto Final.
A venda é realizada persuadindo com a  palavra escrita, da mesma forma 

que 
um comercial de televisão vende
  (se feito corretamente), persuadindo com
efeitos visuais e de áudio.
Tal como Claude Hopkins escreveu em seu clássico atemporal, Publicidade 

Cientifica:

"Para compreender corretamente a publicidade ou até mesmo para aprender
os seus rudimentos deve-se começar com  a percepção correcta. A 

publicidade é
a arte de vender. Os seus princípios são os princípios da arte de 

vender. Os
sucessos e fracassos em ambas as linhas são devidas a causas parecidas.
Assim, cada questão publicitária deve ser  respondida pelos padrões do
vendedor. "
“Vamos enfatizar esse ponto. A única finalidade  da publicidade é fazer 

vendas.
É rentável ou não de acordo com suas vendas. "
"Não é para dar uma impressão geral. Não é para colocar o seu nome 

diante
das pessoas. Não é feito principalmente para ajudar vendedores. Trate-a 

como
um vendedor. Force que ela se justifica por sí mesma. Compare-a com os
outros vendedores. Registe os seus custos e os resultados. 


Como Forma De Agradecimento Por Você Ler Este Artigo
Pegue Seu E-book Grátis Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário